domingo, 8 de janeiro de 2012

Esmaltes Revlon

Revlon, perfeito para acompanhar um visual expressivo...  Reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas. O resultado não poderia ser melhor: O brilho intenso e a duração vão além de sete dias.
Segundo o fabricante,  a fórmula não é hipo alergênica, contudo, eu tenho alergia e quando uso esta marca não tenho nenhuma reação alérgica.
O preço varia de R$ 12,90 a R$ 25,90. Mas vale muito a pena, pois, as cores são perfeitas, duas demãos são suficientes, seca em questão de 2 minutos e o principal: não descasca com facilidade.
Confesso que não consigo mais ficar sem, estou arrumando a mala para viagem da próxima segunda e meus vidrinhos preciosos já estão no kit primeiro socorros!
Minhas cores preferidas:

Na ordem: 270 Cherries in the Snow; 790 No Shrinking Violet; 902 Craving Coral e meu Mimo 791 Midnight Affair.




Um comentário: