erimarimois@bol.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Opinião sobre... Val Marchiori


A futilidade em pessoa, ou melhor, em Blonde 9.3! A palavra que me vem à cabeça quando vejo Val Marchiori é VAZIA, uma mulher que se intitula “Loira, Magra e Rica”. Mas rica de que? Só porque ela tem mais dinheiro que mais de 80% dos brasileiros? Isso seria importante se o comportamento de Valdirene, (Sim! Este é o nome da loura...) não fosse tão contrário ao que nossos pais nos ensinaram. Chamar alguém de pobre só porque este não bebe Champanhe às 8 horas da manhã não é educado! Na verdade ela se torna cada vem mais desagradável a cada palavra proferida, pobre é ela! Pobre de espirito, pobre de caráter, pobre de amigos, pobre de cultura, etc. 
 
Val Marchiori diz ter tantas qualidades, despeja criticas as suas outras amigas do programa “Mulheres Ricas”, mas é a burrinha da turma, a cada 10 palavras ditas pela loura, 75% resume-se ao seu jargão “Hello!”, os outros 25% são de palavras da nossa linda Língua Portuguesa, que SÃO DITAS DE FORMA ERRADA! Erros bobos como, por exemplo: “... Meu T.P.M.”.  http://www.youtube.com/watch?v=7cNVxKE1uLM&feature=related exatamente aos 03:33.  Ou pior, quando ela fala da sua bebida preferida... O champanhe, que a aculturada fala A champanhe... http://www.youtube.com/watch?v=fWzB39hCX8g aos 01:16. 
 
Em um dos episódios a Valdirene falou que foi comprar a primeira BMW quando tinha 16 anos! Tá, mas a moça começou a vender cosméticos com quantos anos? Não contive meu riso! A moça diz que começou a vender AVÃO (e não AVON) aos 7 ou 8 anos de idade! http://www.youtube.com/watch?v=t51Vc7zejpg&feature=related.
Val se acha tão bonita... Mal sabe ela que sua arcada dentaria inferior é um pouco protuberante... Mostrando que sua origem não nega a Teoria da Evolução, amiga, você e o resto da humanidade são do mesmo lugar, dos macacos! Então pare de se achar melhor, pois é degradante ver o seu comportamento frívolo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário