quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coisas de Quinta... Chapinha mal feita....



Vamboralá...

Durante uma batida de pernas no shopping vi uma coisa que me chocou; duas mocinhas com o cabelo chapado... Isso seria normal se não fosse o fato de as madeixas das moçoilas estarem assim:
Adoro a Barbie mas o cabelo dela também esta feio demais...
 
Sei que alguém pode dizer: “ Ah, elas não tinham dinheiro para ir ao salão, fizeram a chapinha em casa...” Okay... Mas e essa mocinha aqui:
Lívia Aragão-Fonte Site Ego. 
 
Do que adianta ter dinheiro mas não ter um profissional que saiba fazer direito?!
Hoje é comum termos em casa uma prancha alisadora, um secador, um baby liss... Mas a questão é saber usar de forma correta, tem gente que pensa que alisar os fios é só fazer isso:
 
Dai, toma-se um baita choque e vai parar no hospital! A mulherada anda tão desesperada para ter cabelo liso e por esse motivo acaba fazendo qualquer coisa... Vão à Loja Americana e compram uma prancha por R$19,00 e acham que fizeram uma bela compra... Gente, prancha alisadora tem que ter termostato, ele serve para controlar a temperatura, essas pranchas baratinhas acabam fritando o fio do cabelo, deixam aquelas marcas amassadas horrorosas, sem contar aquele aspecto de vassoura! Fazer chapinha assim é sem dúvida, COISA DE QUINTA...