erimarimois@bol.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bolsa 3D.


Oculos para cada tipo de rosto



Coleção Terra dos Sonhos. Esmaltes Colorama


Coque-nó


Francesinhas Diferentes





Como aplicar blush?


Bom dia minhas Lindas, poderosas, glamurosas e purpurinadas! Ontem fui ao show da Leila Pinheiro aqui em Brasília... E claro que fiquei observando o make da mulherada... (Sorry, não consigo controlar...!) Dai que me assustei com a quantidade de mulher com as maçãs rosa-barbie ou com blush tipo tijolada! Por isso, a primeira dica de hoje será de como passar blush... Vamboralá?





  Lembrando que o blush serve para dar aquele 'ar de saúde' e não para te deixar com cara de quem ficou na praia, o dia todo sob um sol de 50ºC. Mulheres com a pele branca devem usar tons rosados ou pêssego. Mulheres com a pele morena devem usar tons acobreados ou terrosos. Mulheres com pele negra devem usar tons terrosos e alaranjados. Então, fiquem lindas! Beijos!

Tonalizantes corporais.

Sabe um item que todo mundo deve adicionar no necessáire pro próximo verão?! Um creme iluminador para as pernocas! Confesso que nunca tive costume de usar, mas de uns tempos pra cá ando vendo tanto, que já tratei de incluir na lista de produtos essenciais. 1. Meia de seda By Sabrina Sato Yes Cosmetics por R$ 33,90. 2. ShimmerHidratante Iluminador Vult por R$ 18,50.

Sapatilhas Moleca

Definitivamente as sapatilhas são os sapatos que mais uso, e não só nos dias de semana. Ultimamente tenho usado até pra sair a noite, e vamos combinar que não tem coisa melhor, né? E eu só compro quando são confortáveis, porque eu ando bastante e muitas vezes preciso aguentar o dia todo. Justamente por andar muito, as minhas sapatilhas são tem uma vida útil muito longa e eu geralmente uso as da Bottero, que não me machucam de jeito nenhum. Então, pra nós, apaixonadas por sapatos, seguem os meus modelos favoritos da moleca.

O que não usar...

O que não fazer?
INFORMAÇÃO DEMAIS, sabe? Escola Adriane Galisteu de moda, só pode. Em um visu apenas, a atriz botou a modernidade da barriga de fora, a sensualidade da transparência, o romantismo da renda e a ousadia da fenda. TUDO JUNTO, AQUI E AGORA, né?.

Sem falar nessa sandália que eu achei meio breguinha, com cara de She-Ra e o cinto com correntinha retirado diretamente do figurino da periguete Suellen da novela. OU SEJA, não rolou. Não tá bonita querida Giovanna, a senhorita é tão bela naturalmente que não precisa se esforçar tanto assim. Lembre-se disso na próxima vez.